Jonas Esticado assina contrato com a Som Livre

                                      
             O cantor Jonas Esticado foi uma das principais revelações do Forró em 2016, mas agora, em 2017, todos já o tratam como uma grande realidade e como um dos maiores sucessos do gênero não só pelo Nordeste, mas em todo o Brasil. Agora chegou a hora de mais um passo importante em sua carreira, o jovem está no Rio de Janeiro para assinar contrato com a Som Livre e o seu próximo DVD, que foi gravado há pouco tempo, já terá o selo da gravadora. 
        Jonas ainda é jovem, mas já tem uma agenda lotada e um dos shows mais requisitados do Forró. Apesar de ter aparecido fortemente em todo o Nordeste em 2016, sua agenda também conta com apresentações nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, como os seus shows em Santa Catarina.
             O cantor assinou contrato com a gravadora Som Livre. O negócio foi fechado nesta quarta-feira (26). Nas redes sociais, o cantor agradeceu a parceria.

“Gratidão! Essa palavra representa tudo o que eu sinto por esse parceiro que, há 2 anos, decidiu apostar no meu sonho. Hoje, juntos, assinamos contrato com a maior gravadora do Brasil”, disse ao falar de seu empresário.
          Jonas é a maior revelação recente do forró estilizado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem