Carnaval de Apodi está orçado em R$ 500 mil

                                        
 Em meio a crise que afeta inúmeros municípios brasileiros, o prefeito de Apodi anunciou no último sábado que irá realizar o carnaval apodiense com recursos próprios e que pretende gastar apenas 500 mil reais.  
 Ao contrário dos antigos gestores municipais, Flaviano inova ao economizar na realização da festa, e mais que isso, ao anunciar antecipadamente o que pretende gastar.
 Apodi sempre viveu a expectativa de grandes carnavais, mas entrava ano, saía ano e o apodiense nunca tomava conhecimento dos valores investidos na festa.
Nem antes, nem depois.
Agora tudo mudou.
 Sabemos que os valores apresentados por Flaviano é apenas uma estimativa, mas o prefeito deve repetir os gastos do ano passado, onde foram investidos algo em torno de 503 mil reais.
 Após apresentado a previsão de despesas é de se esperar que o carnaval tenha os mesmos moldes do ano anterior, com uma grade de bandas muito parecida e possivelmente com a mesma estrutura física montada no Calçadão da Lagoa do Apodi.
 As novidades parecem ficar por conta dos famosos arrastões, em que muitos acreditam numa mudança de percurso, já que a tentativa de promover a festa na BR ano passado não obteve êxito e o improviso dos arrastões limitados ao Calçadão não foi muito bem aceito pelos foliões.

9 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem