Segundo dia de carnatal tem Chiclete, Asa, Ivete e Claudinha

 O Carnatal mudou de endereço, mas os seus trios elétricos continuam tocando alto entre os fãs da micareta. O Parque Aristófanes Fernandes, tradicional área de eventos de Parnamirim, recebe a festa em versão mais compacta. Na sexta e no sábado, o tradicional desfile de celebridades pop baianas anima o novo corredor da folia, com direito ao animado Camarote da Skol, e um novo espaço mais acessível, a Arena 51, com shows à parte para o grande público.

 A sexta-feira é o dia das estrelas do axé. O bloco Nana Banana sai no corredor com o Chiclete com Banana, naquele que será o último show com a banda como se conhece. O cantor Bell Marques anunciou sua saída do grupo no começo de setembro, e causou comoção. Mesmo assim, cantará com os colegas até o carnaval de 2014. Portanto é a última vez em que o Chiclete estará junto para cantar hits como “Não vou chorar”, “Diga que valeu”, “100% você”, “Se me chamar eu vou”, entre outras. O novo cantor da banda será Rafa Chaves. 


 O Coco Bambu sai com o Asa de Água, tendo como convidada especial a cantora Ivete Sangalo. Durval Lelys, o cantor da banda, usa seu humor já conhecido e seus sucessos para cativar os fãs. Na estrada desde 1987, não faltam hits como “A gente pede festa”, “Não tem lua”, “O Asa chegou”, “Dança da manivela”, entre outras. Já Ivete, está no pique de comemoração dos seus 20 anos de carreira. Vai gravar seu quinto DVD de carreira na próxima semana, e deve passar algo disso no Carnatal. De seu último CD, “Real fantasia”, emplacou os hits “Dançando”, “No brilho desse olhar” e “Vejo o sol e a lua”.

 Cláudia Leite sai puxando o Caju. A cantora vive o momento de fama extra como jurada do programa The Voice Brasil desde 2012. Mas sucessos para embalar um trio elétrico nunca faltaram à cantora. Vide “Amor perfeito”, “Cai fora”, “Lirirrixa”, “Exttravasa”, entre outros. Cláudia está trabalhando no momento o seu terceiro álbum ao vivo e DVD “Axémusic Imagem – Ao vivo”. Estão nele mais sucessos como “Largadinho”, “Amor à prova”, “Safado, cachorro, sem vergonha”, entre vários outros.

 No sábado, além do Nana Banana e Coco Bambu (agora só com o Asa), sairá na pista o bloco Bicho, tendo à frente Ricardo Chaves, que neste ano está lançado o CD “Tudo de bom”, seu trabalho de músicas inéditas depois de quatro anos. São 21 anos tocando no Bicho. Sempre com sucessos como “Balanço do trem”, “O bicho”, “Eva”, “Jogo de cena”, entre outras. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem