Jegue Folia 2013: Dias 04 a 06 de Janeiro em Marcelino Vieira-RN

                         
 Entre os dias 04 a 06 de janeiro a cidade de Marcelino Vieira-RN. Tudo pronto para mais uma edição do Jegue Folia. A micareta oestana realizada em Marcelino Vieira, uma das mais antigas do interior potiguar, terá início na noite de hoje com programação mantida durante todo o final de semana.
 A primeira micareta de 2013, prevista para iniciar hoje, será aberta pelo cantor baiano Tuca Fernandes e expectativa de reunir milhares de pessoas nas ruas da cidade oestana.
 Amanhã, sequenciando a programação, a festa será animada pelo grupo Cheiro de Amor, atração baiana que estará de volta à cidade para se apresentar pela quarta vez no evento.
 Domingo, encerrando a festa pelas ruas de Marcelino Vieira a banda Chicabana apresentará seu repertório relembrando recente passagem pela micareta oestana.
Evento tradicional na região, o Jegue Folia mobiliza foliões potiguares e dos estados do Ceará e Paraíba. Conhecida por contar com uma boa organização e segurança, o evento tem tudo para iniciar o ano com muita animação e presença de gente bonita.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem