Via Twitter, cantor do Biquini Cavadão explica mal entendido

 O vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, respondeu também via twitter as declarações do cantor de Aviões do Forró, Xandy.

 No último dia do Mossoró Mix e no final da apresentação da banda de Rock Nacional, Bruno brincou com o público ao afirmar que eles gostam mesmo é de Rock'n roll, e não de forró. A frase gerou polêmica já que o show seguinte seria da banda Aviões do Forró.

 Através da sua conta social, Bruno explicou que tudo não passou de uma brincadeira que foi mal interpretada pelo cantor de Aviões.

 @bgouveia - @xandnax que bobagem. Eu BRINQUEI no fim do show dizendo:Que forró, que nada, vcs gostam é de rock'n roll. Se isso é falar mal… fiq em paz! 

 Bruno relatou em suas postagens que já fez duetos de forró e que provavelmente o cantor de Aviões não ouviu o que foi dito e caiu na 'pilha' de quem fofocou bobagem. 

 "Das duas uma: ou você ouviu mal o que disse no palco ou vc não estava lá e pegou a pilha de alguém que te fofocou bobagem. ;-) Relaxe, homi!; Pra finalizar: eu não tenho nada contra axé, pagode, forró, funk, nada disso. Eu não gosto mesmo é do mau gosto. E até rock pode ser assim. ", postou em seu twitter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem