Parabéns a blogueira mais gata e competente da net!! Jéssik Lima

    Obrigada Pela Sua Amizade Minha Irmã 

 Que hoje e todos os teus dias, resplandeças de amor, saúde e prosperidade pela pessoa maravilhosa que és. Sabes o quanto és especial para mim. Parabéns pelo teu dia que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmã e de existir um amor tão grande entre nós. Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronta  para te ouvir e te acolher. Que os anjos te protejam sempre. Que nossa amizade e amor jamais falhe nos momentos felizes ou nos de dor e ausência.
 É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais q uma irmã, é uma amiga. você também sabe q sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o q der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor. Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por vocêSejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança. Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário. 
            És muito importante na minha vida
                     Te adoro, minha irmã! 
                                                                         De: Jussara Lima 


2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem