MOSSORÓ CIDADE JUNINA HOMENAGEIA O REI DO BAIÃO


 No ano em que o rei do baião Luiz Gonzaga completaria 100 anos, o Mossoró Cidade Junina homenageia um dos nordestinos mais notáveis da história. Dentro da programação do evento, será realizado um show-concerto com execução dos clássicos compostos pelo mestre da sanfona.
 O “Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão” acontecerá neste domingo, 10 de junho, no Teatro Dix-Huit Rosado, às 20h. O evento é desenvolvido juntamente com o Serviço Social do Comércio, através do Projeto Parcerias Sinfônicas SESC/RN.
 O tributo será conduzido pela Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), regida pelo maestro André Muniz e a cantora Camila Masiso. A apresentação contará com participações especiais dos artistas Caio Padilha, Khrystal, Valéria Oliveiram Wigder Valle e do sanfoneiro Zé Hilton.
Clézia Barreto, gerente da Cultura do município, afirma que as homenagens não param por aí. Durante as apresentações musicais no palco do Chuva de Bala no País de Mossoró, os artistas interpretarão clássicos de Luiz Gonzaga, lembrando a trajetória do cantor e compositor. A Cidadela terá um painel com imagem homenageando o sanfoneiro.
 A abertura do evento aconteceu neste sábado (09) e seguirá até o próximo dia 30, com a presentação dos shows de Eliane, Ferro na Boneca e o cantor baiano Netinho.

        Confira a programação:
  

1 Comentários

  1. Ver a programação de Apodi viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem