Luciano anuncia fim da dupla após briga com Zezé Di Camargo no camarim.



 O futuro de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil é incerto. Um desentendimento no camarim entre Zezé Di Camargo e Luciano levou os fãs a especularem na internet sobre o fim da parceria. Segundo depoimentos postados no Twitter, no Facebook e no YouTube, a confusão toda ocorreu no Teatro Guaíra, em Curitiba, onde a dupla iria fazer um show ontem à noite.

De acordo com relatos, Zezé di Camargo subiu sozinho ao palco na capital paranaense. Ele pediu desculpas ao público porque teve um “problema pessoal” com o irmão no camarim. Em seguida, informou à plateia que havia passado por “um grande problema na sua vida”, mas que nem por isso desistiu. E continuou: “As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vamos nos divertir e cantar”.

Cerca de 20 minutos depois, durante a interrupção do show, Luciano apareceu no palco e explicou o que estava ocorrendo. Em um vídeo divulgado no YouTube, ele fez uma espécie de discurso de despedida. “Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos, está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E uma culpa totalmente minha e, de repente, da minha saúde”, disse.

Em seguida, Luciano anunciou o fim da dupla. “Não era para eu estar aqui agora. Mas, pode ter certeza, até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu, e que ele merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado.”

Antes do fim do show, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o fim da dupla. De acordo com a assessoria deles, tratou-se apenas de um mal-entendido entre os irmãos. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”, dizia o comunicado no microblog.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem