Hoje dia internacional do beijo!

Foi criado em 1982 por um beijoqueiro anônimo, o oposto daquele português que gostava de beijar personalidades em público. O beijo é uma atividade que envolve 29 músculos, queima calorias e libera a serotonina, hormônio do bom-humor. Não esquecer de colocar na relação custo-benefício os milhões de bactérias trocados durante o beijo.

Hoje também é dia do jovem, um ser em construção, inclusive na arte de beijar. O Offyce-Boy também comemora seu dia hoje, 13 de abril, data oficializada como o Dia do Hino Nacional Brasileiro.
Mas vamos ao beijo que é bom. Meu assessor para assuntos triviais, o Ameba, andou pesquisando alguns tipos de beijos. Eis alguns:

• 1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece

2 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.

3 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

4 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca, e vai descendo...

5 – Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

6 – Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

7 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

8 – Beijo Francês – Esse, como todo mundo já conhece, é o famoso beijo nos grandes lábios, que todo homem aprecia mas não confessa.

9 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

10 – Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.

11 – Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem