Beijos dos signos

O ariano costuma se entregar enquanto está beijando, e seus beijos são ardentes e entusiasmados.
O taurino, com sua peculiaridade muito sensual prefere beijos longos, caprichados e intensos.
O geminiano gosta de beijos criativos, adora aproveitar para morder a língua e os lábios e inovar enquanto está beijando.
O canceriano adora carinho e prefere que lhe ditem as normas do beijo. Quando estão muito envolvidos beijam ardentemente.
O leonino, perfeccicionista, gosta de beijos caprichados com efeito cinematográfico, se envolvem completamente durante o beijo e fazem questão de que seus beijos sejam momentos inesquecíveis.
O virginiano, tímido por natureza, prefere beijinhos secos, tipo bitoquinhas no começo, porém são bastante beijoqueiros.
O libriano romântico prefere beijos demorados, com carinhos e carícias. Beijam de maneiras envolventes.
O escorpiano gosta de beijos sensuais. Possui o beijo mais erótico e quente.
O sagitariano adora carinhos e mimos enquanto beija, mas pode esfriar que percebe que não está sendo totalmente correspondido.
O capricorniano, com sua aparência de gente quietinha pode começar com um beijo tímido, sem graça, mas depois transforma seu beijo em algo quente e explosivo. Envolve as pessoas com suas palavras e quando você menos percebe, ele já está te beijando.
O aquariano gosta de beijo com abraço apertado e muito carinho. Adora inovar a cada beijo e precisa estar muito envolvido para aproveitar o momento.
O pisciano tem beijos levinhos e suaves, são românticos e quando começam não param.

 

As 10 cantadas mais manjadas de todas (com respostas)


1º Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
2º Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
3º Cantada: Nossa! não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
4º Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
5º Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
6º Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação…
7º Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
8º Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
9º Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando
te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
10º Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem